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Admissão de Técnicos Administrativos

Escrito por Flavinha Reis|DGTI | Criado: Terça, 04 Julho 2017 14:21 | Publicado: Terça, 04 Julho 2017 14:21 | Última Atualização: Quinta, 21 Janeiro 2021 19:56

Documentos necessários para posse de Técnicos Administrativos

Os itens abaixo devem estar legíveis e as cópias devem ser feitas em frente e verso.

  1. Cópia da CARTEIRA DE IDENTIDADE
  2. Cópia do CARTÃO DO CPF
  3. Cópia da CERTIDÃO DE NASCIMENTO (se solteiro/a) OU Cópia da CERTIDÃO DE  CASAMENTO  OU  CONTRATO  DE  UNIÃO  ESTÁVEL  (se  casado/a.  Em  caso  de  união  estável,  é  necessário apresentar a cópia da certidão de nascimento do casal)
  4. Cópia da CARTEIRA DE TRABALHO (das páginas com  a  foto,  com  a  identificação  do(a)  trabalhador(a)  e  com  o  registro  do  1º  emprego – mesmo em branco)
  5. Cópia do CARTÃO ou de DOCUMENTO EQUIVALENTE NO QUAL CONSTE O NÚMERO: do PIS ou do PASEP (Carteiras de Trabalho atuais já possuem o número. Em caso de carteiras antigas, providenciar extrato na Caixa Econômica Federal. Caso nunca tenha mantido vínculo com instituições privadas ou públicas, antes de entregar os documentos desta listagem, procurar a PRGDP para fornecimento do formulário de inclusão no PASEP, que deverá ser levado a uma agência do Banco do Brasil para geração do número). Não será aceito NIT (Número de Identificação do Trabalhador) ou NIS (Número de Informação Social)
  6. Cópia do TÍTULO DE ELEITOR
  7. CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL (disponível no site www.tse.gov.br)
  8. DIPLOMA DA TITULAÇÃO EXIGIDA NO EDITAL DO CONCURSO (cópia autenticada)
  9. REGISTRO NO CONSELHO COMPETENTE (somente quando exigido no edital do concurso)
  10. Declaração de NÃO ACÚMULO DE CARGOS (caso seja servidor público federal, estadual ou municipal, em cargo que não permita acumulação, providenciar a DECLARAÇÃO DE VACÂNCIA, em que a data de vacância ou exoneração do cargo ocupado seja a mesma da data da posse e entrada em exercício no cargo da UFLA – para que não haja quebra de interstício no tempo de serviço público) OU Declaração de ACÚMULO DE CARGOS (em casos de regime de trabalho de 40 ou 20 horas semanais em que o servidor possua outro cargo/emprego, deverá apresentar documento emitido pelo órgão empregador, impresso e assinado, constando, expressamente, o cargo ocupado e a sua carga horária semanal, para análise da possibilidade de acúmulo)
  11. AUTORIZAÇÃO DE ACESSO À DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA
  12. Cópia do CERTIFICADO DE RESERVISTA (se for o caso)
  13. UMA FOTO 3 X 4 recente
  14. ATESTADO MÉDICO DA UFLA (agendar pelo telefone 35 3829-1787 OU e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Providenciar antes exames laboratoriais)
  15. COMPROVANTE DE GRUPO SANGUÍNEO – FATOR RH
  16. Solicitação de CADASTRO DE CONTA BANCÁRIA
  17. Solicitação de REGISTRO DE ENDEREÇO EM LAVRAS
  18. Declaração de BENS OU DE NÃO POSSUIR BENS
  19. Declaração de CNPJ/EMPRESA EM ATIVIDADE/ABERTA
  20. Declaração de NÃO SER BENEFICIÁRIO(A) DE SEGURO-DESEMPREGO
  21. Declaração de NÃO PARTICIPAÇÃO EM GERÊNCIA OU ADMINISTRAÇÃO DE SOCIEDADE PRIVADA
  22. Declaração de RAÇA OU COR E NECESSIDADES ESPECIAIS
  23. Declaração de SER OU NÃO APOSENTADO
  24. Cópia do CPF E DA CARTEIRA DE IDENTIDADE DO CÔNJUGE (se casado/a ou em união estável)
  25. Cópia da(s) CERTIDÃO(ÕES) DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 21 ANOS
  26. Cópia do COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO NO CPF DOS FILHOS MENORES DE 21 ANOS (Caso ainda não possua, procurar uma agência do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal ou dos Correios para cadastramento)
  27. Cópia do DOCUMENTO DE IDENTIDADE DOS FILHOS/DEPENDENTES (se possuir)
  28. FORMULÁRIO DE DEPENDENTES.
  29. TERMO DE CIÊNCIA – PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR (Funpresp) (disponível na PRGDP. Preencher quando apresentar os documentos)
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