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Admissão de Professores Substitutos e Temporários

Escrito por Flavinha Reis|DGTI | Criado: Terça, 04 Julho 2017 10:56 | Publicado: Terça, 04 Julho 2017 10:56 | Última Atualização: Sexta, 11 Junho 2021 11:02

Os documentos devem ser enviados na ordem elencada, em um único arquivo em PDF para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.:

  1. Cópia da CARTEIRA DE IDENTIDADE

  2. Cópia do CARTÃO DO CPF

  3. Cópia da CERTIDÃO DE NASCIMENTO (se solteiro/a) OU Cópia da CERTIDÃO DE  CASAMENTO  OU  CONTRATO  DE  UNIÃO  ESTÁVEL  (se  casado/a.  Em  caso  de  união  estável,  é  necessário apresentar a cópia da certidão de nascimento do casal)

  4. Cópia da CARTEIRA DE TRABALHO (das páginas com  a  foto,  com  a  identificação  do(a)  trabalhador(a)  e  com  o  registro  do  1º  emprego – mesmo em branco)

  5. Cópia do CARTÃO ou de DOCUMENTO EQUIVALENTE NO QUAL CONSTE O NÚMERO: do PIS ou do PASEP (Carteiras de Trabalho atuais já possuem o número. Em caso de carteiras antigas, providenciar extrato na Caixa Econômica Federal. Caso nunca tenha mantido vínculo com instituições privadas ou públicas, antes de entregar os documentos desta listagem, procurar a PRGDP para fornecimento do formulário de inclusão no PASEP, que deverá ser levado a uma agência do Banco do Brasil para geração do número). Não será aceito NIT (Número de Identificação do Trabalhador) nem o NIS (Número de Informação Social

  6. Cópia do TÍTULO DE ELEITOR

  7. Certidão de QUITAÇÃO ELEITORAL (disponível no site www.tse.gov.br)

  8. DIPLOMA DA TITULAÇÃO EXIGIDA NO EDITAL DO CONCURSO (e das titulações anteriores)

  9. REGISTRO NO CONSELHO COMPETENTE (somente quando exigido no edital do concurso)

  10. Declaração de NÃO ACÚMULO DE CARGOS (caso seja servidor público federal, estadual ou municipal, em cargo que não permita acumulação, providenciar a Declaração de VACÂNCIA  e cópia da solicitação de vacância na Instituição de origem, em que a data de vacância ou exoneração do cargo ocupado seja a mesma da data da posse e entrada em exercício no cargo da UFLA – para que não haja quebra de interstício no tempo de serviço público) OU Declaração de ACÚMULO DE CARGOS (em casos de regime de trabalho de 40 ou 20 horas semanais em que o servidor possua outro cargo/emprego, deverá apresentar documento emitido e assinado pelo órgão empregador, constando, expressamente, o cargo ocupado e a sua carga horária semanal, para análise da possibilidade de acúmulo)

  11. Autorização de acesso à declaração de Imposto de Renda

  12. Cópia do CERTIFICADO DE RESERVISTA (se for o caso)

  13. UMA FOTO 3 X 4 recente

  14. ATESTADO MÉDICO DA UFLA: agendar pelo telefone 35 3829-1787 OU e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. –  Comparecer à consulta portando os exames laboratoriais (providenciar antes da consulta)

  15. COMPROVANTE DE GRUPO SANGUÍNEO – FATOR RH

  16. Solicitação de CADASTRO DE CONTA BANCÁRIA

a) Caixa Econômica Federal

b) SICOOB

  1. Solicitação de REGISTRO DE ENDEREÇO quando não residir em Lavras, enviar também a Declaração de Ciência de Trabalho Remoto assinada pelo(a) Chefe do Departamento de lotação

  2. Declaração de BENS ou Declaração de NÃO POSSUIR BENS

  3. Declaração de NÃO SER BENEFICIÁRIO(A) DE SEGURO-DESEMPREGO

  4. Declaração de NÃO PARTICIPAÇÃO EM GERÊNCIA OU ADMINISTRAÇÃO DE SOCIEDADE PRIVADA 

  5. Declaração de RAÇA OU COR E NECESSIDADES ESPECIAIS

  6. Declaração de SER OU NÃO APOSENTADO

  7. Cópia do CPF E DA CARTEIRA DE IDENTIDADE DO CÔNJUGE (se casado/a ou em união estável)

  8. Cópia da(s) CERTIDÃO(ÕES) DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 21 ANOS

  9. Cópia do COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO NO CPF DOS FILHOS MENORES DE 21 ANOS (Caso ainda não possua, procurar uma agência do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal ou dos Correios para cadastramento)

  10. Cópia do DOCUMENTO DE IDENTIDADE DOS FILHOS/DEPENDENTES (se possuir)

  11. FORMULÁRIO DE DEPENDENTES