Ir direto para menu de acessibilidade.

PRGDP informa prazo para envio de projetos de capacitação de servidores

Publicado: Quarta, 13 Setembro 2017 16:51 | Última Atualização: Quarta, 13 Setembro 2017 16:51 | Acessos: 242

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) informa que estará recebendo os projetos para o Plano de Capacitação de Servidores de 2013 até o dia 21 de janeiro de 2013. Os técnicos administrativos e docentes interessados em atuar como instrutores ou coordenadores de ações devem encaminhar os projetos à Coordenadoria de Capacitação e Avaliação/ PRGDP.A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) informa que estará recebendo os projetos para o Plano de Capacitação de Servidores de 2013 até o dia 21 de janeiro de 2013. Os técnicos administrativos e docentes interessados em atuar como instrutores ou coordenadores de ações devem encaminhar os projetos à Coordenadoria de Capacitação e Avaliação/ PRGDP.

Poderão ser encaminhados os seguintes projetos de ações: cursos, oficina de trabalho, workshops, palestras ou similares. O Plano de Capacitação 2012 teve a participação de 42 servidores, em 32 cursos de capacitação ofertados.

Nos projetos para 2013 deverão constar os seguintes dados: coordenador responsável; proposta de título da ação; justificativa; objetivo; conteúdo com carga horária e instrutores sugeridos; público-alvo; pré-requisito; metodologia e número de vagas.

As propostas serão analisadas pela Coordenadoria de Capacitação e Avaliação, tendo como referência as necessidades de capacitação levantadas no início de 2012 que ainda não foram atendidas e as necessidades indicadas no Programa de Avaliação de Desempenho. Demandas de capacitação não indicadas em nenhum desses instrumentos poderão ser solicitadas ao chefe do órgão ou setor até o dia 21/1/2013.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas no telefone 3829-5152.

 

Fonte: ASCOM / UFLA