Ir direto para menu de acessibilidade.

Servidora da UFLA realiza treinamentos para o Programa de Multiplicadores de Gestão de Pessoas

Publicado: Quarta, 13 Setembro 2017 16:49 | Última Atualização: Quarta, 13 Setembro 2017 16:49 | Acessos: 635

O Programa de Multiplicadores de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, Gestão e Orçamento(MPGO) conta com profissionais certificados para o treinamento de servidores em atuação em todo o Brasil. A servidora da Universidade Federal de Lavras Viviane Naves de Azevedo Resende, coordenadora de Cadastro e Controle de Pessoal/PRGDP/UFLA, é uma dessas multiplicadoras. Na última semana de novembro, ela encerrou as atividades de 2012 no Programa, levando o nome da UFLA em todos os treinamentos.

Viviane foi certificada pelo MPOG no final de 2010 e, desde então, atua na área de Siape Cadastro, treinando servidores dessa área em diversas instituições do País. De acordo com a servidora, o programa objetiva atender de forma ágil e com otimização de recursos às demandas de capacitação nas ferramentas e nos processos de gestão de pessoas do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal – SIPEC.

Em 2011, a servidora capacitou servidores do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Universidade Federal do Paraná (IFPR) e Receita Federal no Paraná. Em 2012, os treinamentos foram realizados na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertão), Ministério da Previdência Social – INSS Pernambuco, Receita Federal de São Paulo, Ministério da Saúde (SP), Ministério dos Transportes (SP), Instituto Federal do Acre (IFAC) e Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Fonte: ASCOM / UFLA