Ir direto para menu de acessibilidade.

Casamento / União Estável

Escrito por Erika Botelho Garcia | Criado: Terça, 20 Abril 2021 16:47 | Publicado: Terça, 20 Abril 2021 16:47 | Última Atualização: Quinta, 22 Abril 2021 10:37

 Concessão de ausência em razão de casamento

 

 

Para a concessão de ausência em razão de casamento ou união estável, o formulário (acesse aqui)  deve ser devidamente preenchido e enviado ao Setor de Cadastro/CGP/PRGDP por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  juntamente com cópia simples da certidão de casamento.

 

 

Para inclusão do cônjuge/companheiro(a) como dependente: 

 

Deve ser preenchido formulário (acesse aqui) e encaminhá-lo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. juntamente com cópias digitais dos seguintes documentos:

⇒ CPF ou documento que contenha seu número (dispensável se contiver na carteira de identidade)

⇒ carteira de identidade (não servem outras carteiras, como CNH, de conselhos e afins)

Caso não possua scanner para realizar a digitalização dos documentos solicitados, poderão ser utilizados aplicativos para celular específicos para digitalização (disponíveis gratuitamente para instalação nas lojas de aplicativos) ou fotografias nas quais seja possível clara visualização de todo o conteúdo.

A digitalização ou fotografia deve ser dos documentos originais, colorida e com todas as informações legíveis, permitindo a visualização nítida e íntegra do documento.

Para a digitalização ou fotografia, os documentos devem ser colocados em uma superfície plana e bem iluminada a fim de obter-se melhor resultado.

Informamos, ainda, que não há um prazo específico para apresentação dos documentos e que os mesmos devem ser enviados em um único e-mail.