Ir direto para menu de acessibilidade.

Alteração de dados bancários

Escrito por Erika Botelho Garcia | Criado: Quarta, 14 Outubro 2020 20:56 | Publicado: Quarta, 14 Outubro 2020 20:56 | Última Atualização: Quarta, 14 Outubro 2020 21:22

Preste muita atenção!

– O pagamento da remuneração é creditado em conta salário até o 2º dia útil de cada mês.

– A conta bancária, na modalidade conta salário, para recebimento de remuneração deve ser de titularidade do servidor, substituto, estagiário ou residente.

– Em caso de alteração de conta, antes de encerrar a conta cadastrada anteriormente, o servidor/contratado deve certificar-se, por meio do Sigepe, se a alteração foi efetivada pela PRGDP.

– Os números da conta corrente e da conta salário podem ser distintos em algumas instituições financeiras. O titular da conta salário deve prestar a informação correta e legível para evitar falhas no pagamento.

– A Caixa Econômica Federal  e o Banco Cooperativo do Brasil / Sistema de Cooperativas de Crédito (Bancoob/Sicoob)  possuem numeração diferenciada para conta corrente e conta salário do mesmo cliente, assim, o(a)  titular da conta deve solicitar ao atendente/gerente de sua agência para, obrigatoriamente:

- vincular a conta salário ao CNPJ do Ministério da Economia: 00.489.828/0010-46; e
- informar a numeração de cada uma das contas para o preenchimento do formulário abaixo.

 O formulário deve ser enviado digitalizado para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. enquanto durar a situação de pandemia do coronavírus (Covid-19).